VALIANT COMBAT TEAM/PERSONAL FIGHT.
FESTIVAL DAlACULTESP / SEMEL
Neste domingo, dia 04, a partir das 15h, será realizado o 1° Festival de Lutas LACULTESP no Ginásio Poliesportivo Fernando César Peña (Peinha), no Centro Esportivo Newton Reis.
Na abertura do evento, a equipe de Karatê do Dojo Faixa Preta, com o Sensei Thiago Alves, fará uma apresentação da Modalidade Kata.
Em seguida acontece o Torneio de Boxe com a disputa de 2 lutas femininas e 10 lutas masculinas, contando com premiação de medalhas para todos os participantes, além de R$ 200,00 para o(a) melhor lutador(a) e R$ 200,00 para a melhor luta da competição.
No encerramento do Festival haverá a disputa de 3 lutas de Jiu Jitsu somente com finalização.
O Festival de Lutas é organizado pela ONG LACULTESP em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e com o apoio dos patrocinadores: Transportadora Via Zap, Supermercado Babá e Adriana Paula de Oliveira Santos (Drika).
Jardinópolis será representada pelos boxeadores: Lucas, Adriano, João (Bob Esponja), João Victor (Maguila), Bryan Tescaro (Ligeirinho), Lucas Eugênio (The Flash) e Ivan (Cabeludo).
Ribeirão Preto será representa pelas atletas Alannis Merice http://instagram.com/alannys_me e Mariza Lima (Personal Fight/Valiant Combat Team)
A entrada é gratuita! Prestigie!
@joseeduardofofo
#ribeiraopreto #ANIB #youtubeshorts #mexico #boanoite #EPTV #WBLboxing #boxing #EUA #europen #Africa #cbmerjoficial #surfistaparasempre #sobrasa




Nenhum comentário:
Postar um comentário